
Até quando iremos velar nossos familiares e conhecidos, mortos pela sangrenta batalha no transito? Cadê o nosso direito de ir vir?
Está muito difícil conviver com a banalização da vida pelas autoridades que não tomam medidas que previnam os constantes acidentes. Temos que reavaliar nossos conceitos de cidadania! Não podemos ficar sendo sempre um espectador da bizarra e cruel cena dos acidentes que vêm acontecendo diariamente na Avenida Mister Hull.
Temos que criar um levante para garantir o direito do cidadão de ir e vir, direito este, garantido pela constituição brasileira.
São crianças, jovens e idosos que diariamente têm suas vidas sacrificadas em troca de nada, nada mesmo! E é por este motivo que nós, que fazemos parte do Movimento ProCultura, criamos o “Comitê de Resistência Pela Vida” que terá como 1ª meta a instalação do semáforo inteligente para pedestre em frente a igreja Jesus Maria e José.
Convocamos todos os movimentos religiosos, escolares, esportivos e a comunidade em geral a fazerem parte desta frente de luta.



