Para levar alegria às crianças que vivem uma realidade bastante difícil, um grupo de educadores físicos, há três, criou o evento beneficente que como o nome já diz “Faz Bem ao Coração”.

  Em sua 3ª edição, o “Faz Bem ao Coração” tem o objetivo de arrecadar brinquedos para as crianças com câncer da Casa do Menino Jesus e para a Casa Sol Nascente que trabalha com crianças portadoras do vírus HIV.

  Segundo Elianyldo Marques, idealizador do evento, a expectativa este ano é dobrar a arrecadação do ano passado que foi de 500 brinquedos. Para participar basta levar um brinquedo nas academias onde acontecerão os aulões beneficentes (*Total Care, Power Fitness, Escola Peixinho do Mar*).

  A arrecadação continuará após o término do evento, até o dia 10 de outubro. No dia 12 de outubro serão entregues, durante a festa do dia das crianças em cada instituição.

  Outra proposta do evento é incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas, aliada à solidariedade, ambas fazem bem ao coração, é o que explica Elianyldo Marques. “sinto-me muito feliz, pois, a cada ano, vejo o engajamento de mais pessoas, o que colabora para o crescimento do evento”,ressaltou.

  O “Faz Bem ao Coração 2009” tem início no dia *28 de setembro, às 18h30min*, com o Super Aulão de ginástica na academia *Power Fitness*. No *dia 30 de setembro a atividade segue no mesmo horário* na academia *Total Care* .

  No dia *02 de outubro, ás 18h,* haverá um aulão de hidroginástica na *Escola Peixinho do Mar*. O encerramento será no dia 03 de outubro no *Lago Jacarey (na Cidade dos Funcionários)*, a partir das 7h30min, com uma grande caminhada. Para participar das atividades basta levar um brinquedo nas academias que colaboram com a campanha.

  Para adquirir a camisa do “Faz Bem ao Coração 2009” mande um e-mail para : * Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo contato: 87558115 (Prof .Elianyldo). O
valor da camisa é 15 reais ou duas latas de leite. *

* *

Traga um brinquedo e participe!

*Site: www.fazbemaocoracao.com.br*

* Programação “Faz bem ao coração” 2009: *

**
*FBC 2009 ACADEMIA POWER FITNESS *

28 de Setembro às 18h30min: Super aulão de ginástica em prol do Faz Bem ao Coração na academia Power Fitness.
Endereço: Rua Antônio Augusto, 2392
Doe um brinquedo e participe. 32732324

*FBC 2009 ACADEMIA TOTAL CARE*
30 de Setembro às 18h30min: Super aulão de ginástica em prol do Faz Bem ao Coração na academia Total Care.
Endereço: Rua Rangel Pestana 1141
Bairro: Edson Queiroz
Doe um brinquedo e participe. 32732324

* FBC 2009 PEIXINHO DO MAR*
Endereço: Rua Elizeu Oriá, 433
Bairro: Água Fria
Doe um brinquedo e participe. 32732324

LAGO JACAREY (Cidade dos Funcionários)*
03 de outubro a partir das 7h30min: grande caminhada de encerramento.

*CAMISETAS FBC 2009*

Para adquirir sua camisa do Faz Bem ao Coração 2009, basta trocar por duas latas de leite, ou o valor de 15 reais. As latas arrecadas pelo FBC 09 serão doadas as casas do Menino Jesus, Sol Nascente.
Mande um e-mail para : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

*Contato para entrevista: 87558115/ Prof.Elianyldo Marques(organizador do evento)*

* Assessoria de imprensa: Jornalista Danielle Pinheiro (CE01193JP) - 88882331/87241158*